Departamento de Música:

Coral Adulto: Raquel A. Barbosa de Paula

Coral Luz do Mundo: Janaina Luna Silva Bretas

Conselheiro: Rev. Claudio Biazon

O objetivo principal do grupo de louvor é glorificar a Deus, ser   canal de benção, e ministrar a igreja.

...Glorificar a Deus... Significa refletir o que Deus é, ou seja, é mostrar as Suas Virtudes(qualidades), como o Seu amor, misericórdia, bondade, paciência, soberania, perdão, etc. Glorificar a Deus é permitir que através de nós, Deus se faça conhecido. Glorificar a Deus não é aumentar a Sua glória , é fazê-la conhecida. Apesar da Glória de Deus se fazer conhecida através dos Seus poderosos feitos na história, através da natureza (Sl. 19:1) como também através de toda a Sua criação, Deus tem um prazer especial em ver a Sua glória sendo refletida(se fazendo conhecida) através do homem, que é a coroa da criação.