A 'União de Crianças Presbiterianas'  ( U C P ) é um departamento comum em todas às Igrejas Presbiteriana do Brasil. Têm como objetivo organizar as atividades realizadas com as crianças de cada igreja local. A UCP busca ser uma forma de envolver as crianças com o trabalho da igreja, organizando atividades recreativas.

Em muitas igrejas o trabalho com as crianças é realizado aos sábados. Inclui um momento de louvor seguido de alguma reflexão bíblica voltada para as crianças. Logo após é costume servir um lanche acompanhado de um momento de recreação, como a realização de brincadeiras, manualidades ou práticas esportivas como o tradicional futebol. Nas férias, é costume em muitas igrejas realizar acampamentos e a tradicional EBF (Escola Bíblica de Férias), que engloba uma série de atividades especiais utilizadas também como instrumento de evangelização.

Presidente: Manuella Cozin.

Vice: Letícia Profírio da Silva.

1º Secretario: Tiago Albiero Ferreira.

2ª Secretário:  Gustavo Stuart Teixeira Haiduck.

Tesoureiro: Davi Giacomini.

Coordenadoras: Regina Celia Marchetti Ferreira e Sandra Cristina Marchetti Silva.

Conselheiro: Pb. Cláudio.

Diretoria eleita para o ano de 2019