Pastorais

idoso_14022013165048.jpg

VELHICE, TEMPO DE GRANDES DESAFIOS

Billy Graham, o maior evangelista do século vinte, em seu último livro, “A caminho de casa” disse que a velhice não é para os fracos. Muitos chegam à velhice vencidos pela amargura.

igreja.jpg

A IGREJA EXAMINADA POR JESUS

Os dias mais amargos da perseguição à igreja haviam chegado desde que Nero, no ano 54 d.C., assumiu o comando do império romano. O imperador era um homem devasso, violento e cruel.

necessitados.jpg

POR QUE DEVEMOS ACUDIR AOS NECESSITADOS

“Bem-aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor o livra no dia do mal. O Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos.

biblia.jpg

A BÍBLIA PROIBIDA

A Bíblia é o livro mais lido, mais traduzido e mais distribuído do mundo. Já foi traduzida para mais de três  mil idiomas e estima-se que já foram impressos mais de quatro bilhões de exemplares.

generosidade.jpg

GENEROSIDADE NO REINO DE DEUS

A pandemia tornou nosso país mais endividado e muitos de nossos concidadãos mais pobres. A classe média foi  achatada e as classes menos favorecidas amargam uma dura realidade de escassez.

Arco iris.jpg

O ARCO-ÍRIS DE DEUS

O arco-íris é um símbolo da aliança de Deus, de que não destruiria novamente a terra por intermédio de um dilúvio. Esse sinal era visível, notável, colocado nas nuvens para todos verem. Nas Escrituras há três momentos em que esse sinal é visto.