Pastorais

VENCENDO A TRISTEZA PELA TERAPIA DA PALAVRA DE DEUS

O SALMO 119 é o maior Salmo da Bíblia. Seu foco principal é a excelência da palavra de Deus como conteúdo de nossa fé, como fonte de nosso consolo e como remédio para nossos males.

UMA VIDA COM PROPÓSITO

A vida é mais do que viver. Muitos vivem, mas sem propósito. Passam pela vida, mas desperdiçam o tempo e as oportunidades. Cruzam o caminho de muita gente, mas não marcam ninguém com seu testemunho.

MULHER, OBRA PRIMA DE DEUS

Depois de Deus criar o vasto e insondável universo, pela palavra do seu poder, criou o homem e a mulher, à sua imagem e semelhança. O homem foi feito do barro; a mulher foi feita da costela do homem. Deus fez o homem a partir do barro; Deus fez a mulher a partir do homem.

QUANDO OS CÉUS SE FENDE

E DEUS DESCE

O profeta Isaías está encerrando a sua carreira profética e anseia por uma manifestação extraordinária da presença de Deus. Não lhe é suficiente saber que Deus é onipresente. Ele quer ver a presença manifesta de Deus. Quero, portanto, aqui destacar três lições:

PARA ONDE OLHAR NA HORA DA CRISE

A crise é uma realidade insofismável. Ela nos espreita por todos os lados. Ela nos amedronta com sua carranca. A crise chega repentinamente e ela nos afeta inevitavelmente. A crise, muitas vezes, se torna inadministrável. Porém, ela é sempre pedagógica.

Escola Dominical - 9h30 ​- Presencial

Culto Vespertino - 18h30 - Presencial e online